Images

Procon Fortaleza realiza Semana Mãe Cidadã

Na semana que antecede ao Dia das Mães, o Procon Fortaleza promove uma série de atividades de educação para o consumo na segunda maior data para o comércio. A Semana "Mãe Cidadã" levará o Procon Móvel para shoppings da capital e áreas de grande circulação, além de intensificar a fiscalização em corredores comerciais, entre os dias 4 e 9 de maio,.

Durante a semana, as mães e todo o público vão contar com o Procon Móvel nos shoppings Benfica (8/5), Parangaba (5/5), Via Sul (6/5); e North Shopping em duas datas (4/5; 9/5). Nos shoppings, o atendimento será de 14h às 20h. A unidade móvel também estará na avenida Beira-mar, no dia 7 de maio, em horário diferenciado: das 17 às 20 horas.

Segundo a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, uma das atribuições do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor é orientar sobre as relações de consumo. "Essa é uma atividade constante, mas queremos nessa data especial, oportunizar às mãe e familiares que conheçam melhor seus direitos enquanto consumidores", frisou.

Ainda na Semana "Mãe Cidadã", o Procon Fortaleza intensificará a fiscalização em corredores comerciais da cidade, como forma de coibir abusos contra o Código de Defesa do Consumidor. 

Como denunciar
- Central de Atendimento ao Consumidor - 151, no horário comercial
- Portal da Prefeitura de Fortaleza - www.fortaleza.ce.gov.br/procon
- Procon Centro (Sede) - Rua Major Facundo, 869
- Procon Núcleo Messejana (Vapt Vupt) - ao lado do Terminal de Messejana

0 comentários: