tag:blogger.com,1999:blog-3869068273778610269.post1256543701507049776..comments2023-09-27T08:31:12.786-03:00Comments on Blog da Cláudia Santos - Direitos do Consumidor: Assistência técnica, um problema sem fimCláudia Santoshttp://www.blogger.com/profile/07013443228309650957noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-3869068273778610269.post-47278722722068052182017-04-11T10:12:40.269-03:002017-04-11T10:12:40.269-03:00Olá! Levei meu iphone 5 para uma loja de eletrônic...Olá! Levei meu iphone 5 para uma loja de eletrônicos para trocar a bateria, não era autorizada nem nada. Me deram uma garantia de 3 meses. Dentro deste prazo o aparelho indicava que a bateria estava “esvaziando” muito rapidamente, mostrava por exemplo que tinha somente 3% de carga, mas o aparelho ficava assim durante quase o dia todo. Outro problema é que mesmo sem colocar o aparelho para carregar, a bateria “enchia”. Fora isso o aparelho funcionava perfeitamente. Enfim, levei na loja pois ainda estava na garantia. Alguns dias depois me devolveram o aparelho alegando que o problema estava na placa, e não na bateria. ENTRETANTO me devolveram o celular sem que seja possível ligá-lo. Não adianta carregar nem nada. Tela preta. Kaputt. Levei novamente o aparelho na loja e disseram que n”ao liga justamente porque o aparelho está com problema na placa. Mas eu entreguei com o celular funcionando… Tenho algum direto sobre isto? Além da perda material, perdi todas fotos que estavam lá, que eram muito importantes para mim. Ficaria muito feliz em ter uma resposta.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/01445706646774711167noreply@blogger.com