Images

Advogada Cláudia Santos é empossada Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB do Ceará

Em Solenidade de Posse virtual, a advogada Cláudia Santos (foto), foi empossada Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil - Subsessão do Ceará. A nomeação ocorreu no último dia 28 de janeiro, pelo Presidente da OAB do Ceará, Erinaldo do Dantas. 



De acordo com a recém-empossada, a recondução à Comissão foi recebida com bastante satisfação. “Foi com imensa honra que recebi o convite do presidente da seccional cearense, Erinaldo Dantas, para assumir a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor”, oportunidade em que, ressalta a experiência acumulada de 25 anos na atuação da defesa dos direitos do consumidor, sendo 8 deles 2013-2020, como Diretora Geral do Procon Fortaleza.



Cláudia Santos também destaca. “Quero fazer um registro importante: Sou a primeira mulher a presidir a Comissão do Consumidor da OAB Ceará. Juntamente com os demais colegas integrantes da Comissão, pretendo realizar ações que visem proteger e resguardar os direitos do consumidor, bem como também, em prol da advocacia cearense”.


0 comentários: