Images

Em Plenária, Chico Lopes apresentará Campanhas pelo ressarcimento dos 8 bilhões de energia elétrica e pelo fim da cobrança do "roaming" na telefonia

Com o objetivo de reunir representantes dos mais diversos setores sociais, prestando contas do primeiro semestre de Mandato, apresentando campanhas de mobilização e buscando sugestões para a sequência do trabalho em Brasília e no Ceará, o deputado federal Chico Lopes PCdoB-CE (foto), promove hoje quinta-feira, 7 de julho, a partir das 18h30, Plenária com a sociedade. O Sindicato dos Bancários (R. 24 de Maio, 1298, Centro de Fortaleza) sediará a Plenária, aberta à participação de todos os interessados em contribuir para a construção coletiva do seu Mandato.

  “A Plenária será um momento para reforçarmos nosso diálogo com os mais diferentes setores da sociedade, apresentando o que fizemos neste primeiro semestre e os planos do Mandato daqui por diante”, afirma Chico Lopes. “Como sempre fazemos, procuramos, na Plenária, receber contribuições de cada cidadão, com sugestões e críticas para melhorar a atuação do Mandato”, complementa. “Por isso a participação do maior número de pessoas é fundamental”.


Ações e campanhas


Também terão destaque as iniciativas na Defesa do Consumidor, como a mobilização para o ressarcimento dos R$ 8 bilhões pagos indevidamente pelos consumidores de todo o País, entre 2002 e 2009, às empresas de energia elétrica, e a luta pelo fim da cobrança de “roaming” pelas empresas de telefonia celular. Ambos os temas deram origem a campanhas publicitárias e de mobilização, elaboradas a partir de articulações do Mandato. As campanhas serão apresentadas durante a Plenária.

A Plenária tem acesso aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no Escritório Político do Mandato em Fortaleza, pelo fone (85) 3253-5906, bem como através do site: www.chicolopes.com.br


0 comentários: