A C&A Modas S.A. foi condenada a pagar a quantia de R$ 20 mil a uma cliente que caiu e se feriu no interior de uma de suas lojas em Curitiba. A decisão é da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná.
O caso ocorreu em 21 de outubro de 2007. A cliente foi até a uma das lojas da C&A na capital para comprar uma bolsa. Segundo ela, a seção em que estavam as bolsas se encontrava muito próxima ao que parecia ser uma parede.
No entanto, ao dar um passo para trás para chamar sua neta, ela tropeçou numa escada que estava atrás de uma lona branca e caiu. Ela foi socorrida por um segurança e levada ao ambulatório da loja, de onde foi encaminhada, numa ambulância, para uma Clínica de Fraturas situada no alto da Rua XV de Novembro.
Ao chegar ao hospital, constatou-se que ela havia sofrido uma fratura no braço. Submeteu-se a uma cirurgia e permaneceu com o braço engessado durante quinze dias. Posteriormente, ela passou por uma nova cirurgia porque havia o risco de que o osso se calcificasse de forma incorreta. Ela também teve que se submeter a várias sessões de fisioterapia. Por causa desse acidente ficou afastada de seu trabalho por um longo período.
A C&A recorreu alegando que a culpa do acidente foi da própria cliente, que "tropeçou e se apoiou na lona que fora colocada no local para isolar a área que estava em reforma, vindo a cair sobre os objetos que estavam atrás da referida lona". O recurso foi negado.
Fonte: http://www.bonde.com.br/
0 comentários: