Images

Amanhã (21), Procon Itinerante estará no Curió.


“Nosso objetivo será de sempre manter o respeito mútuo nas relações de consumo e oferecer maior comodidade à população residente distante da área central da cidade”. A afirmação é do coordenador geral do Procon Fortaleza, George Valentim, ao informar sobre o lançamento do primeiro Procon Itinerante do ano. A iniciativa acontecerá na amanhã, quinta-feira (21/02), de 8 às 12 horas, na sede da Associação Comunitária dos Moradores do Curió Gente e Luta, localizada na Rua Engenheiro Diogo Vidal Cruz, Nº 380, esquina com a Escola Izabel Ferreira, no bairro Curió.

Segundo informou Valentim, o Procon Itinerante estabeleceu agendamento de suas atividades a partir do dia 16 de fevereiro, conforme as solicitações que têm chegado ao órgão. O serviço, que constará de orientação jurídica e de educação ao consumidor, funciona por meio de solicitações de associações e centros comunitários. Para solicitar esse serviço no bairro, basta ligar para o telefone 3105-1148, no horário comercial, ou pelo endereço eletrônico proconitinerantefor@gmail.com e informar os dados para que a equipe responsável possa agendar a visita.

O Procon Itinerante também realizará registro de reclamação.  Para tanto, o consumidor basta ter em mãos o comprovante de residência, cópia da nota fiscal, fatura ou recibo do produto, RG e CPF.

0 comentários: