Images

Inaugurada a 2ª Unidade Móvel do Procon Itinerante





Na foto: Cláudia Santos (Coordenadora do Procon Fortaleza) e George Valentim (Coordenador Geral do Procon Fortaleza)
 
 





                     Neste último sábado (09/03), o Procon Fortaleza inaugurou a segunda unidade móvel do Procon Itinerante, na Ação promovida pelo sistema Verdes Mares,  no bairro do Conjunto Palmeiras.

                   Agora, os consumidores contarão com mais esse  importante serviço, que visa disponibilizar nos bairros de Fortaleza o atendimento do Procon às pessoas que não têm condições de se deslocar até o Centro para abrir uma reclamação. Além disso,  prestará informações e orientações  jurídicas acerca dos seus direitos.

                    Para a abertura de reclamações, os consumidores que forem ao Procon Itinerante deverão levar RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

                     Desde já o Procon Fortaleza firma compromisso nessa nova gestão do prefeito Roberto Cláudio em disponibilizar atendimento às associações, escolas e outras entidades para benefício das comunidades em busca dos Direitos ao Consumidor Fortalezense.

                     Para mais informações ou solicitar o serviço para o seu bairro, entre em contato pelo telefone 3105-1148 ou e-mail proconitinerantefor@gmail.com e deixe seus dados para que a equipe responsável possa agendar a visita.


Infomações adicionais:

Sede do Procon Fortaleza: R- Major Facundo 869 - Centro.

Funcionamento: 08:00h às 17:00h

Denúncia/dúvidas: 151

0 comentários: