Images

Procon Itinerante atenderá dois bairros amanhã Sábado (06)


No pŕoximo sábado (6/4), o Procon Fortaleza disponibilizará unidades móveis para atendimento no Complexo Esportivo Comunidade Maravilha (BR - 116) e no bairro Serrinha (Praça da Cruz Grande – Av. Dedé Brasil, esquina com a Rua Bétel). A equipe atenderá das 8h às 12 horas, com serviços de orientação jurídica e registro de reclamações.

O Procon Fortaleza orienta que, em caso de reclamações, os cidadãos apresentem os documentos pessoais e os relacionados ao produto/serviço. São eles: RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto).

O atendimento simultâneo das duas unidades móveis do Procon Itinerante contará, no Conjunto Maravilha, com o apoio do Caminhão da Cidadania - equipamento da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) para a emissão de documentos, e da Ação Verdes Mares na Serrinha. Para solicitar a presença das unidades nos bairros, as lideranças comunitárias podem acionar os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do telefone 3101.1296. Com as informações do site da Prefeitura de Fortaleza.

0 comentários: