Images

Vila Velha contará sábado (13) com serviços do Procon Itinerante

O bairro de Vila Velha receberá no próximo sábado, dia 13, o Procon Itinerante, dentro da Ação Verdes Mares. O evento, que vai acontecer na Avenida L, n° 84, será de 8 às 12 horas. Esta é a 26ª iniciativa desenvolvida pelo órgão da Prefeitura Municipal, através do Procon Fortaleza, que tem como objetivo atender as comunidades nos seus próprios bairros. Ainda neste mês, iniciativa semelhante será prestada na Rodoviária Engenheiro João Tomé, nos dias 17, 18 e 19 deste mês, no bairro de Fátima, no mesmo horário.
 
Com 26 Procon Itinerantes realizados, o serviço já resultou na abertura de 98 reclamações neste ano. Em 2012, as atividades aconteceram em 46 bairros da Capital. Na Vila Velha, serão prestados atendimentos para a abertura de reclamações, orientação jurídica e distribuição do Código de Defesa do Consumidor. O coordenador geral do órgão, George Valentim, ressalta que este serviço atende quem não tem facilidade de chegar à sede, localizada no Centro.
 
Para a abertura de reclamações, os usuários que forem ao Procon Itinerante devem levar RG, CPF, comprovante de residência em Fortaleza, procuração (se necessário) e cópia do comprovante da reclamação (nota fiscal, fatura, B.O. ou recibo do produto). O Procon Fortaleza realiza essas ações em compromisso com o consumidor, além de disponibilizar atendimento às associações, escolas, creches e outras entidades para benefício das comunidades em busca dos direitos do consumidor fortalezense. O contatos podem ser feitos pelo telefone 3105.1148 e 151.

0 comentários: