Images

Black Friday Brasil - Estamos de olho!!!!

Na próxima quinta (28) mais de 120 lojas já confirmaram participação na Black Friday Brasil, promoção que dura 24 horas e oferece descontos para o consumidor comprar os mais variados tipos de produtos on-line ou nas lojas.
 
 No ano passado, a Black Friday Brasil ganhou o apelido de Black Fraude por promover propagandas enganosas. Muitos consumidores que haviam pesquisado o item desejado antes da promoção, revelaram que algumas ofertas tiveram o seu preço aumentado nas semanas antecedentes ao evento para, mais tarde, receberem os “descontos”.
 
É muito forte para o consumidor a sensação de estar aproveitando uma excelente oportunidade, para obter os melhores descontos, fazendo com que muitos consumidores comprem nesse dia sem qualquer necessidade, sem tempo suficiente para refletir sobre o que está prestes a fazer, sendo levado unicamente pelo impulso daquele momento.
 
 Portanto, é imprescindível, em situações onde o apelo ao consumo é tão forte, como essas por exemplo, o consumidor procurar ter bastante cautela e refletir se de fato realmente precisa comprar aquele produto, bem como, não cair nas armadilhas de crédito, uma vez que as facilidades são muitas e tentadoras. E, em caso de abuso ou propaganda enganosa, denuncie aos Órgãos de Defesa do Consumidor.
 
 Fique atento CONSUMIDOR!!!

0 comentários: