Images

Procon Fortaleza e Sejus reafirmam parceria em defesa do consumidor

Nesta terça-feira (6/1), o Procon Fortaleza conquistou mais um importante apoio na defesa dos direitos do consumidor. Em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus-CE), estão sendo instalados Núcleos de Atendimento ao Consumidor do Procon Fortaleza nos bairros da capital, por meio das Unidades de Atendimento Integrado ao Cidadão do Estado do Ceará, que recebe o nome de "Vapt Vupt".


Na primeira semana de funcionamento, o Procon Fortaleza Núcleo Messejana recebeu aprovação satisfatória de 99% dos consumidores que foram atendidos no local. Outros três Núcleos do Procon em parceria com o Vapt Vupt estão previstos para os bairros Antônio Bezerra, Papicu e Centro.


A diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, juntamente com o secretário da Sejus-CE, Hélio Leitão, comemoraram o funcionamento do Núcleo Procon, em Messejana, que está operando desde a última semana de dezembro.


"Estamos muito otimistas com o trabalho realizado no Núcleo Procon de Messejana, pois a avaliação feita pelos consumidores que foram atendidos no local, chegou a 99% de satisfação", declarou Cláudia Santos.


A Diretora também destacou o trabalho realizado pelo secretário da Sejus-CE, Hélio Leitão, que tem se mostrado atuante com as questões sociais, sobretudo, na defesa dos direitos do consumidor.


Procon Núcleo Messejana
O Procon Fortaleza - Núcleo Messejana funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O consumidor usufrui de todos os serviços realizados na sede do Procon. Mais informações: 151.


Vapt Vupt
Além da Unidade de Messejana, outros três centros (Vapt Vupt) como este estão em sendo construídos em Fortaleza. Esses espaços contarão com cerca de 3.000 m² de área construída e serão edificados nos bairros Antônio Bezerra, Papicu e Centro, e funcionarão, como na unidade de Messejana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


O Vapt Vupt, implementado em Fortaleza, é uma parceria da Prefeitura Municipal de Fortaleza com o Governo do Estado. Para prestar melhor serviço aos fortalezenses, a administração municipal disponibilizou serviços de seus órgãos e secretarias, como o Procon, Etufor, AMC e as Secretarias de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Infraestrutura e Finanças.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

0 comentários: