Images

Clientes antigos poderão se beneficiar de novas promoções feitas por empresas de telefonia

O recurso de criar promoções para conquistar novos clientes é antigo nas empresas de telefonia. Nesta quarta-feira, no entanto, foram os consumidores já fiéis a qualquer fornecedora, no Estado do Rio, que receberam uma boa notícia. Foi sancionado, pelo governador Luiz Fernando Pezão, um projeto que garante a eles a possibilidade de se beneficiar dos planos oferecidos para novas adesões.

A medida vale para pacote de telefonia (fixa e móvel), TV por assinatura ou internet de banda larga, desde que o cliente antigo assine um contrato igual ao oferecido nas promoções. Este usuário, porém, não terá custo na transferência. Mesmo que o contrato em atividade tenha uma rescição estipulada, a empresa terá que conceder o benefício.

De acordo com o projeto, proposto pelo deputado Zaquel Teixeira (PT), se uma empresa não cumprir a lei, ela poderá ser multada ou ter imposta uma “contrapropaganda”. O político alegou que as empresas esquecem os consumidores já fiéis, enquanto se esforçam para conquistar novos clientes.

Fonte: Extra On Line 

0 comentários: