Images

Procon Fortaleza não realizará atendimento ao público no Centro nesta sexta-feira

O Procon Fortaleza, núcleo Central, na Rua Major Facundo 869, não realizará atendimento ao público nesta sexta-feira (01/04). A paralisação é temporária, para o transporte de equipamentos de informática e mobília, que serão instalados na Secretaria Regional do Centro, ao lado do Procon, onde o atendimento volta ao normal a partir de segunda-feira (04/04). Toda a mudança ocorre devido ao início da reforma na área de atendimento ao público, que deve durar 90 dias.

Com a reforma, orçada em R$ 49.320,00, o Procon pretende oferecer aos consumidores uma área de atendimento com maior conforto, guichês modernos, banheiros e sinalização das áreas, além de reparos na subestação elétrica, garantindo a distribuição e segurança de energia ao local. Os recursos são provenientes do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor, para onde são recolhidas as multas pagas por empresas penalizadas na esfera administrativa.

A diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, lembra que o atendimento não será comprometido, tendo em vista que o Núcleo Vapt Vupt, em Messejana, segue normalmente. "Toda reclamação poderá ser registrada ainda pela internet, o que é comodidade para o consumidor", completou.

A partir de segunda-feira (04/04), o atendimento volta ao normal, devido a uma parceria com a Secretaria Regional do Centro, que disponibilizou espaço para os consumidores. A Regional do Centro fica na Rua Major Facundo, 907, ao lado da sede do Procon.

Mais informações pela Central 151.

Reclamação
O consumidor pode abrir reclamação pela internet www.fortaleza.ce.gov.br/procon, no link Atendimento Virtual. Deficientes visuais também pode abrir uma reclamação ou denunciar pela nova ferramenta "Procon Acessibilidade".

Fonte: PMF

0 comentários: