Images

Procon Fortaleza comemora os 26 Anos do Código de Defesa do Consumidor com Mutirão - MIL Audiências/Renegociação de Dívidas

Em comemoração aos 26 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), hoje 11 de setembro, o PROCON da Prefeitura de Fortaleza realizará MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS a partir desta segunda-feira (12/09). 

Serão MIL AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO, onde com a intermediação do Órgão, os consumidores poderão em condições especiais (redução de juros e demais encargos), renegociar as dívidas com as empresas de cartão de crédito, telefonia, bancos comerciais e concessionárias de água e luz.

As audiências serão realizadas na sede do Órgão (R- Major Facundo 869/Centro) de 12 a 23 de setembro. Neste período o Procon Móvel fará o atendimento da demanda diária na Praça do Ferreira (Centro) de 8h às 17h, Também continua funcionando normalmente os núcleos do Procon Fortaleza nos Vapt Vupt dos bairros de Messejana e Antônio Bezerra. Mais informações na central de atendimento 151 (8h às 17h)

Um comentário:

  1. Parabéns!!
    Compartilhando com os seguidores e leitores do BLOG DO PARCEIRO.

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir