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Gol recebe notificação pedindo garantias a passageiros da Webjet

O Ministério da Justiça informou, em nota publicada na internet, que a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) notificou a empresa Gol Linhas Aéreas, cobrando dela garantias de que os passageiros da Webjet, adquirida recentemente, remarquem ou cancelem seus bilhetes sem a cobrança de qualquer taxa adicional, multa ou diferença tarifária.
 
A Gol comprou a Webjet e, em novembro, decidiu fechá-la. Pouco tempo depois, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) recebeu relatos de que a empresa estaria cobrando, de forma irregular, taxas e diferenças tarifárias para remarcar bilhetes da extinta companhia.
 
No dia 21, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) notificou a empresa, pedindo que assegurasse “o adequado atendimento” aos clientes herdados da Webjet.
 
Após a notificação do Ministério da Justiça, a Gol terá de informar à Senacon, no prazo até dez dias, como os passageiros que tinham bilhetes da Webjet foram reacomodados. A empresa terá ainda de apresentar o plano de reacomodação para os voos ainda não realizados.
Da Agência Brasil.

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