Images

Telefonia Celular: George Valentim participará amanhã de audiência visando à melhoria da qualidade do serviço


 Melhorar os serviços de telefonia celular no Ceará, durante a Copa das Confederações e, posteriormente, na Copa do Mundo. É com esse principal objetivo que o coordenador geral do  Procon Fortaleza, George Valentim (foto), participará amanhã, a partir das 14h30, de audiência pública a se realizar na Assembleia Legislativa do Estado.

 A ação atende convite do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, deputado estadual Fernando Hugo, líder do PSDB, com a finalidade de realizar o evento, visando à melhoria da qualidade do serviço.A reunião acontecerá no Complexo de Comissões Técnicas Deputado Aquiles Peres Mota.

 Também foram convidados representantes da Secretaria Especial da Copa do Estado do Ceará, Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, Promotoria de Justiça do Estado do Ceará, Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza, Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-CE, Anatel, Decon/CE, Procon/Assembleia e todas as operadoras de telefonia celular em atividade no Estado. (As informações são do jornalista Marcus Peixoto/Assessor de imprensa- Procon Fortaleza)

 

0 comentários: