Images

Procon Fortaleza promove palestra educativa no Mercado Central



A Prefeitura de Fortaleza, através do Procon Fortaleza, realiza nas próximas quarta, quinta e sexta-feira um ciclo de palestras voltado para melhoria nas relações de consumo entre os permissionários do Mercado Central e a sua clientela. O objetivo é consolidar na Capital as políticas de aperfeiçoamento dos destinos turísticos do País, com foco na melhor atenção ao turista consumidor.
 
As palestras serão educativas e foram definidas, hoje, durante reunião entre o coordenador geral do Procon Fortaleza, George Valentim, a coordenadora técnica, Cláudia Santos e a chefe de Fiscalização, Auxiliadora Garcia e representantes da Associação dos Permissionários do Mercado Central. As atividades acontecerão sempre de 9 às horas. O encontro aconteceu na da Associação, localizado no Centro.

 George Valentim informou ainda que o passo seguinte será a fiscalização para verificação da indicação de preçosde preços dos produtos comercializados naquele espaço de vendas. Ele salientou que as ações fazem parte da diretrizes estabelecidas pela Câmara Técnica, envolvendo os orgãos de Defesa do Consumidor, a fim de melhor preparar a cidade para receber os visitantes, especialmente em grandes eventos, tais como a Copa das Confederações, que acontece neste ano, e a Copa do Mundo, em 2014. Trabalhos semelhantes deverão ocorrer ainda na Emcetur, Avenida Monsenhor Tabosa, Beira Mar e barracas da Praia do Futuro. (As informações são do Jornalista Marcus Peixoto/Assessor de Imprensa do Procon Fortaleza)
 

0 comentários: