Images

BRASILCON: XII Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor (Gramado/RS) - 12 a 15 de Maio de 2014

Está aberto o período de inscrições para o XII Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor, a se realizar no período de 12 a 15 de maio de 2014, no Hotel Serrano, em Gramado (RS). No ensejo do evento, ocorrerá também o 4° Seminário Internacional de Direito do Consumidor, o III Concurso de Monografias, a Apresentação de Teses Independentes e o Workshop do Brasilcon Acadêmico.

A temática central do evento será 'Direito do Consumidor e Desenvolvimento: Vulnerabilidade e Inclusão', onde também haverá o estudo e o debate científico de outros temas e palestras de alta relevância na atual conjuntura da sociedade brasileira.

Já em sua 12ª edição, o Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor é o mais importante encontro acadêmico sobre o tema no País. Na última edição, na cidade de Natal (RN), em 2012, reuniu cerca de 700 congressistas brasileiros e estrangeiros em torno da discussão e aprimoramento das relações de consumo no Brasil e no mundo.

Interessados podem conferir a programação temática do evento no próprio hotsite do Congresso (www.brasilcon.org.br/brasilcon).

Para inscrever-se, acesse (http://brasilcon.org.br/brasilcon/inscricao).


Fonte: BRASILCON

0 comentários: