Images

Procon Fortaleza integra nova diretoria da Associação Brasileira de Procons




A diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, ocupará a função de 1ª Secretária para o biênio 2015/2017 (Foto: Divulgação).







O Procon Fortaleza tomou posse na nova diretoria da Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil). O evento, oficializado no dia 19 de agosto, em São Luís, coloca o órgão municipal de defesa do consumidor, da Prefeitura de Fortaleza, entre as instituições que discutirão nos próximos dois anos as diretrizes da política nacional em defesa dos direitos do consumidor.

A diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, ocupará a função de 1ª Secretária para o biênio 2015/2017. Ela destaca a importância da participação na Associação Procons Brasil. "Isso significa que estaremos à frente de decisões e atividades que garantam o exercício da cidadania e dos direitos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC)".

Procons Brasil
A Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil) reúne 800 órgãos de defesa do consumidor espalhados por todas as regiões brasileiras. A Instituição tem como objetivo uniformizar entendimentos e ações no fortalecimento da defesa do direitos do consumidor.

A nova diretoria executiva é composta ainda pela coordenadora do Procon Estadual do Paraná, Cláudia Francisca Silvano, eleita no cargo de presidente, tendo como vice-presidente a superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona Viana de Souza. Também integram a nova diretoria, o diretor geral do Procon do Distrito Federal, Paulo Márcio Sampaio, como 2º Secretário; e 1º e 2º tesoureiros, Cauê Vieira e Késsia Cavalcante, diretor do Procon Porto Alegre e Superintendente do Procon Estadual da Paraíba, respectivamente.

Fonte: PMF

0 comentários: