Images

Procon Fortaleza e Caixa Econômica prorrogam feirão de renegociação de dívidas

O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) e a Caixa Econômica Federal prorrogam a parceira para renegociar a dívida dos clientes que possuem débitos em atraso com o banco público, a ação será estendida até o próximo dia 29 de dezembro.

Nesta sexta-feira, 1º, às 9 horas, o Procon e a Caixa assinam o termo de compromisso prorrogando o término da campanha, na sede do Procon, no Centro. A ação faz parte da inciativa #QUITAFACIL que acontece até o final de dezembro em todo o País. 

Segundo órgão, a campanha tem como objetivo facilitar a regularização de contratos com mais de 360 dias de atraso. Durante a primeira fase, que aconteceu do último dia 13 até esta quinta-feira, 30, o Procon informou que foram registrados descontos de até 90% no valor da dívida.

Podem ser renegociados débitos com cartões de crédito, cheque especial, Crédito Direto ao Consumidor, empréstimos pessoal e consignado e financiamento de veículos. Os descontos concedidos na campanha "Quita Fácil" são exclusivos para pagamentos à vista.

De acordo com a diretora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, esta é uma oportunidade de renovar o crédito no mercado. "As compras de fim de ano estão chegando e o consumidor tem a chance de liquidar dívidas com descontos especiais". 

Atendimento Caixa
Além da sede do Procon Fortaleza, que atende consumidores da Capital, os clientes podem procurar qualquer agência no Estado para negociar.


Redação O POVO Online

0 comentários: