Images

Prefeitura de Fortaleza entrega nova área de atendimento do Procon

A partir desta segunda-feira (1/8), o Procon Fortaleza vai dobrar o número de ghichês para atendimento ao público. A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, juntamente com a diretora do Procon, Cláudia Santos, entregam às 9h, o novo espaço que tem como objetivo proporcionar maior agilidade e conforto na abertura de reclamação, bem como garantir a acessibilidade do consumidor com alguma deficiência física.

Os quichês também foram modernizados com monitores de led e teclados com atalhos para maior rapidez no atendimento. Toda a sinalização interna do Procon possui, agora, novas placas de orientação ao público. A subestação elétrica recebeu nova fiação e quadros de distribuição, garantindo a segurança da rede elétrica local.

Os recursos para a reforma da área de atendimento, que ficou em torno de R$ 62.500,00, foram provenientes do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor, para onde são recolhidas as multas pagas por empresas penalizadas na esfera administrativa.

Em virtude da legislação eleitoral, a primeira-dama Carol Bezerra substitui o Prefeito nos eventos de inauguração ou requalificação.

Serviço:
Entrega da reforma da área de atendimento do Procon Fortaleza.
Endereço: rua Major Facundo, 869, Centro.
Data: Segunda-feira (1/8).
Horário: a partir das 9 horas.

0 comentários: